Visita nos bairros

 O vereador Rogério Timóteo, solicitou à prefeitura de Jacareí a colocação de redutor de velocidade
na Av. Dom Pedro I, Parque dos Príncipes. Moradores e comerciantes da região relataram que, muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade indicado, causando riscos para as pessoas
que passam no local.
Este vereador está a disposição no gabinete 11, na praça 3 poderes.


Após as solicitações do vereador Rogério Timóteo, a av. Susana de Castro Ramos e rua: Expedicionário João Theodoro, no bairro Jardim do Vale, ganharam nova aparência. 
As áreas de lazer, foram limpas e revitalizadas.
Este vereador está a disposição no gabinete 11, na praça 3 poderes.



Vereador Rogério Timóteo solicitou capina, limpeza e revitalização em área de lazer e esporte na av. Susana de Castro Ramos e na rua Expedicionário João Theodoro, no bairro Jardim do Vale.
Este vereador está a disposição no gabinete 11, na praça 3 poderes.



Vereador Rogério Timóteo solicitou melhorias em ruas e vielas no bairro 1º de maio, e também solicitou melhorias em ruas do bairro Igarapés. Este vereador está a disposição gabinete 11, na praça 3 poderes.



Vereador Rogério Timóteo esteve realizando uma reunião no bairro Santa Paula, recolhendo solicitações de munícipes que reivindicam melhorias no bairro. Como por exemplo: Área de lazer, calçadas, limpeza de terrenos da prefeitura e linha de ônibus. Este vereador está acompanhando de perto as solicitações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário